sábado, 20 de dezembro de 2008

É isso aí !!!

Hoje acordei com uma vontade imensa de tomar
limonada.
Enquanto pegava os ingredientes ,o meu liquitificador,
resolveu 'surtar".Foi aí então,que tive a nítida sensação
que certas coisas não se pode "consertar".
Não precisou muito para que minha "imaginação"viesse
à tona com pensamentos isquisitos....rsrsrs
Seria tão bom se existisse "assistência técnica" pro coração!!!!
Vc o deixaria lá,e,depois de sei lá qto tempo(iria depender o tamanho
do estrago)vc iria buscá-lo,e pronto!
Ahhh....seria tão bom!
Mas,já pensou se o técnico fala:
_Infelizmente não tem conserto,senhora !?!
Pois é,nem preciso falar que no meu caso
foi PT (leia-se perca total)...........
É isso aí ! ! !
Resolvi,então,pegar os limões da minha vida,
e fazer uma limonada bem gelada !!!!

2 comentários:

  1. Graaaande, se fosse uma caipirinha eu até tomava com você, beijo me liga... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. pois é...
    era cedo,muito cedo
    pra tomar caipirinha....
    ahuahuahau

    ResponderExcluir